domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltando ativo, de verdade

Dessa vez, estarei voltando, como estava estudando muito não podia colocar os episódios aqui.Mas agora eu realmente colocarei, em formatos avi, rmvb, e talvez mp4.Colocarei os episódios, prometo, mas será tudo dublado, traduzindo em português.
Se vocês tiverem problemas de reproduzir o video, baixem o K-Lite_600_Mega_beta que é um pacote que contém o media player classic.Estou dizendo isso, pois antes esse programa não resovia o problema aqui e tive que abaixar o real media.É um programa muito bom e resolveu meu problema, pois o pacote não dava certo e não resolveu meu problema.Mas agora que resolvi o problema, pois o media player classic não produzia direito o meus vídeos em formato de rmvb, bem desculpe por não colocar os videos até hoje.Mas colocarei de agora em diante, ok?

Um comentário:

  1. Olá!

    Muito legal o seu blog! Pena só tê-lo conhecido agora.. Vou repassá-lo à todos meus amigos e amigas que curtem super doll licca chan, pois esses episódios que postou é uma relíquia, literalmente dizendo.

    Muito obrigado pelo blog!

    Um grande abraço.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar